domingo, 23 de janeiro de 2011

## OS PRINCIPAIS CÃES DE GUARDA E PROTEÇÃO ##

Rottweilers: excelente cão de guarda de territorio !
Raça Introdução
Um descendente dos cães de gado romana, o Rottweiler tem se tornado muito mais versátil, desde a criação da raça. Além de trabalhar como condutor de gado, o Rottweiler tem servido como um cão militar e policial, um cão de busca e salvamento, cão de guarda e um companheiro. É popular em todo o mundo.
O American Rottweiler Club resume a natureza da raça-se bem na sua declaração: "O Rottweiler é um parceiro ansioso, mas um escravo relutantes." O Rottweiler é feliz para acomodar um mestre que ele ama e respeita, mas ele é simplesmente muito forte e determinada para ser forçado.
O Rottweiler varia de 22 a 27 polegadas (56 a 69 centímetros) de altura, e pesa cerca de 80 a 125 libras (56-69 kg).
História da Raça
Rottweilers são pensados para ter evoluído a partir do Mastiff e Pastor Alemão. Eles foram usados pelo exército romano para conduzir e guardar manadas de gado. Alguns membros das tropas acabaram por ficar com seus cães no que mais tarde se tornaria a cidade de Rottweil.
Embora ainda utilizado para conduzir o gado, as responsabilidades dos cães foram ampliados para incluir os lucros guardando gado venda e puxar carroças e vagões. A raça desempenhou um papel essencial na economia da cidade até meados de 1800, ao conduzir o gado foi proibido.
Seus números consequentemente diminuiu quase à beira da extinção. No entanto, em 1901, os fãs da raça reuniram-se para salvá-lo, e formaram um clube para renovar a raça. Esse clube durou apenas momentaneamente, mas outro tomou seu lugar, e Rottweilers reintroduzido no mercado de trabalho como cães de polícia e guarda.
A raça foi reconhecida como um cão de trabalho pela American Kennel Club (AKC) em 1931.
Cor e Brasão
O Rottweiler ostenta uma cor distinta, pois não há variações. A pelagem é predominantemente preto, com marcas de ferrugem ou mogno no focinho, pescoço, tórax e pernas. A pelagem é curta e grossa, eo cabelo é grosseiro.
Personalidade e temperamento
Embora a reputação de ser dura, tenaz e imponente, Rottweilers também têm um lado mais suave. São extremamente leais aos seus familiares, e considerá-los com carinho. Corajoso e hard-working, outros traços de Rottweilers incluem potência, agilidade e resistência. Rottweilers são altamente territoriais, e faz cães de guarda formidável.
O controle deste poderoso cão é uma necessidade. Aqueles que udertake a tarefa de Rottweilers formação deve ser forte e confiante, e suas técnicas de treinamento devem ser firmes, justas e consistentes.
Rottweilers têm uma natureza agressiva e de protecção, e eles vão agir instintivamente em situações em que eles percebem que ela seja adequada.Infelizmente, eles não têm a capacidade de distinguir entre os gritos de raiva e vozes que são criados apenas para ser ouvida, uma ameaça empurrar versus uma pessoa tropeçar em um outro jogo, ou um intruso escondido nos arbustos versus um jardineiro empregada para redimensioná-las.
Assim, os cuidados devem ser tomados para evitar a colocação do Rottweiler em situações em que julgamentos devem ser feitas. Dominância jogos, como cabo de guerra, deve ser evitado.
Rottweilers precisam de uma válvula de escape para sua energia para impedi-los de se envolverem em comportamento destrutivo. Longas caminhadas, jogos ativos, ou jogar gratuitamente em um estaleiro vedado são todas boas escolhas. Rottweilers beneficiar de socialização precoce e continuada. aptidão da raça com crianças varia de um indivíduo para outro.
Os cães podem mostrar sua latente instinto de pastoreio, batendo nos ombros e na tentativa de volta as crianças para cima, e devido ao seu tamanho, eles não são adequados para crianças em idade escolar. Rottweilers podem co-existir com outros animais domésticos, contanto que eles são expostos a eles desde o início, contudo, eles podem apresentar alguma agressão do mesmo sexo.
Rottweilers são mais adequados para ambientes rurais ou suburbanos, e não deve ser acorrentado ou amarrado. cercas invisíveis não são eficazes com esta raça.Rottweilers desfrutar do clima frio e pode viver no exterior, em climas temperados para esfriar, enquanto lhes é dada de um abrigo adequado. Eles não são bem adaptados a climas quentes, e pode ficar superaquecido.
Esta raça é mais compatível com o proprietário, que é experiente no manejo de cães, como proprietários de primeira viagem podem encontrar-se fora de sua liga com Rottweilers. Estes cães não são para ingênuos, os idosos ou os doentes.
Mostrar Características
Rottweilers são fortes, musculosos e de peito largo. Eles são um pouco mais do que eles são altos. Seus pescoços são arqueadas e bem musculado.
Eles têm uma cabeça larga, focinho curto e largo, e seus narizes são negros, com narinas relativamente grandes. Suas orelhas curtas, triangulares queda perto da cabeça.
Seus olhos são escuros e amendoados, e sua expressão revela a atenção dos cães e confiança. A cauda é amputada curta, deixando apenas uma ou duas vértebras.
Típico Preocupação com a Saúde
Rottweilers são propensos a displasia da anca e do cotovelo, problemas renais, e doenças neurológicas, como epilepsia.
Embelezamento
As necessidades de arrumação do Rottweiler são mínimos, consistindo principalmente de base escovação. O revestimento pode ser preparado com uma escova de cerdas ou limpando com um pano úmido. O Rottweiler é um shedder pesado.
País de origem
A Alemanha é considerada o país de origem para o Rottweiler.
Esperança de vida média
A expectativa de vida do Rottweiler é de 8 a 12 anos.