quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

vigilantes são frequentemente assaltado se os vigilantes utiliza-se a parceria CÃO+VIGILANTE não seriam rendidos com facilidade!


Dupla é reconhecida

Edição de 08/02/2012
Tamanho do Texto
Seguranças do mangal das garças identificam assaltantes que lhes roubaram as armas

Presos na semana passada após praticarem diversos assaltos em Belém e balear uma das vítimas, na última quarta-feira (1), Felipe de Oliveira Azevedo Alves, 19 anos, o "Loirinho", e Thiago Silva Saraiva, 18 anos, o "Thiaguinho", foram identificados por mais duas vítimas. Dois seguranças de uma empresa que presta serviço de vigilância para o Mangal das Garças, na Cidade Velha, reconheceram a dupla como sendo os criminosos que lhes roubaram as armas de fogo, durante assaltos ocorridos no Mangal em dezembro passado e janeiro deste ano.

Os acusados teriam utilizado as armas roubadas para praticarem assaltos na cidade, como as ações contra as casas lotéricas nos bairros da Batista Campos e Nazaré, no final do ano passado. Na última quarta-feira, os acusados assaltaram um homem em frente a uma loja de material de construção, na avenida Generalíssimo Teodoro com a travessa Pariquis, na Cremação, por volta das 18h30. Naquele momento, uma viatura policial passava no local e conseguiu fazer a interceptação dos bandidos.

Em uma imagem do circuito interno da casa lotérica, "Loirinho" aparece usando a mesma camisa que ele vestia no dia do assalto. "Eles roubaram duas armas de dois vigilantes do Mangal das Garças e utilizaram estas armas em assaltos. Com a divulgação das imagens dos acusados na imprensa, na semana passada, mais duas vítimas os reconheceram. A dupla, aliás, é responsável por um assalto ocorrido aqui na área, em dezembro do ano passado", declarou o delegado Aldo Botelho, titular da seccional da Cremação. Os acusados permanecem presos na Central de Triagem da Cremação, enquanto aguardam transferência para uma das casas penais do Estado.



Obs: o ser  humano e  cheio de limitações se distraem facilmente e criam  vícios e rotinas, se acostumam  com o  trabalho,chegando a relaxar em muitos casos até adormece no serviço noturno tornando-se  presa fácil,  para os  ladrões que estão planejando e procurando as falhas dos vigilantes.Utilizando os cães em conjunto na segurança com o vigilante armado ou não  diminuem para zero as chances de render os vigias e além disso os marginais não roubam cães de  guarda!