sexta-feira, 9 de outubro de 2009

video de cães nasegurança privada !

##o cão na vigilancia ##


Aluguel de Cães Adestrados para Proteção Pessoal, Patrimonial e Empresarial
Entre os muitos serviços que prestamos, oferecemos à sua empresa, estabelecimento comercial ou residência, cães criados, selecionados e treinados por nós para oferecer aquilo que todos necessitam: "SEGURANÇA".
Vivemos em uma sociedade em que a violência e a criminalidade aumentam a cada dia. Mesmo os vigilantes armados não são mais respeitados, muitos deles são rendidos e a empresa acaba sendo assaltada. Com um cão do seu lado, estes profissionais estarão muito mais protegidos e preparados para enfrentar uma situação de risco.
Estudos realizados mostram que o cão, por ter uma sensibilidade fora do comum em relação a odores e sons, pode alertar o vigilante sobre a presença de intrusos a uma distância média de 137 a 182 metros, sob total escuridão e nas mais diversas condições climáticas. O cão possui um efeito restringente e agressivo à presença de estranhos.
Por causa do efeito psicológico, o cão se apresenta numa condição de quem não tem o que perder perante a presença do inimigo. Levando-se em consideração que oferece segurança equivalente a dez homens torna-se importante, porque faz o serviço mais efetivamente utilizando um menor número de vigilantes.
O cão devido a seu extinto e força física tem capacidade de cobrir uma área duas vezes maior que a coberta por um vigilante, oferecendo também uma certa tranqüilidade e companheirismo, acalmando a sensação de solidão que normalmente o vigilante sente. Por ser mais sensível a movimentos de objetos dentro do foco visual e ao barulho em uma distância considerável, torna-lhe fácil à detecção de estranhos na sua área de vigilância.
As vantagens de se contar com um cão adestrado para guarda são muitas, e a cada dia mais empresas estão aderindo a esta eficaz forma de segurança. Se você pensa em adquirir um cão para esta finalidade, gostaríamos de apresentar algumas vantagens da locação:
Assaltantes temem e respeitam muito mais a um cão (por não saber se é feroz ou não) do que a uma arma de fogo;
Os sentidos dos cães são muito mais aguçados, o que lhes permite sentir a presença de um estranho muito antes do vigilante;
O Cão não dorme em serviço, não se atrasa e não falta, pelo contrário, está sempre alerta;
A agilidade de um cão supera a de qualquer ser humano;
O Cão não tem medo de enfrentar o perigo;
A vida do vigilante estará muito mais segura com um cão do seu lado, pois o cão dá conforto e segurança durante sua ronda;
Não tem arma para ser roubada;