quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Quer aprender a adestrar cães de guarda!

 Curso de adestramento de cães de guarda residencial e para empresas!
com o grande índice de arrombamento e assaltos em residencia e empresas o cão de guarda está tendo uma grande importância na segurança desses locais.tendo um custo inferior em relação ao profissional de segurança está se tornando  vantajoso, para quem precisa, de proteção com um menor custo sem perder a eficiência!





     
Os cursos são para pessoas que querem aprender a treinar cães para guarda e proteção, e desejam oferecer esse serviço no mercado,podendo treinar e formar seus próprios cães, de terceiros e empresas !
conteúdo pratico e simples com uma abordagem de fácil entendimento e com toda a bagagem de 19 anos treinando cães para serviços de segurança particular e privada ! 
curso em grupo de 5  : vantagem de um custo menor,ficando a critério de fechar a turma,local a definir.
curso individual:vantagem de uma atenção exclusiva,personalizada podendo praticar em seu(s) próprio(s) cães,local do aluno(residencia,empresas,sitio e etc.).
Publico alvo:Empresa de segurança,empreendedores  nesse mercado de cães de segurança,pessoas que pretendem alugar cães,passeadores,tratadores de cães,pets shoppings,vigilantes e etc.

contato:091-8853-6746