sábado, 26 de maio de 2012

weimaraner agressividade falsa ou blefe!

Neste caso o Cesar perceber de cara que o cão dominante até então na verdade tinha uma dominância falsa ou blefe, ´pois tudo era fruto de um cão inseguro, sensível e mimado por ser o mais novo e tambem nesse caso a agressão é condicionada.Todos os comportamentos indesejáveis desse cão eram reforçado pela sua dona.
Com uma dominância falsa, o Cesar logo colocar em pratica o seu modo de trabalho,dando resultado imediato nesse caso, apesar da dona fica um pouco avessa ao ver seu cão levando correções físicas,mas no final ela aceita o resultado!


   

Bull dog agressividade !

Neste vídeo, fica claro a filosofia de trabalho do rapaz, observe o quanto é perigoso esse método para o usuário dessa técnica e  para o cão mas...julguem por si só! 
outra situação que fica claro é que esse comportamento agressivo possessivo, tem caracteristicas de ter sido condicionado pelos donos.Observe quando o dono demonstra o comportamento agressivo do cão, quando ele tenta morde-lo o propietario tira a mão com uma "pericia" mostrando que o senhor já faz esse puxado de mão a algum tempo tem o time certo de "puxar"  a mão!
Se fosse um comportamento agressivo involuntário concerteza o dono já estava com a mão destruída!
Marcio Santos