quinta-feira, 10 de maio de 2012

Produtos para cães top de linha! Pippa pet nesse eu confio!

Para mim, o Pippa pet é o melhor distribuidor de produtos pets, do norte Pará/Amapá são marcas consagradas com eficiência comprovada  eu uso todos os produtos distribuidor pelo Pippa pet nos meus cães e indico para meus clientes, são produtos de primeira qualidade para os nossos melhores amigos!   
O front line é 10 não arrisco usar outro produto no combate a carrapato e pulgas esses parasitas são transmissor de doença  como babésia e erliquiose e a pulgas atuando como transmissoras ou vetores
Transmitem para o homem riquetsioses (infestações responsáveis pelo tifo murino) e doenças bacterianas, como peste bubônica, tularemia e salmoneloses.Eu é que não vou arriscar,só uso Frontline!



A melhor vacina que eu já usei em meus cães,depois que comecei a utilizar recombitek nunca mais tive problema de virose nos cães,considerada por mim uma vacina top de linha sendo uma vacina ética, todos os veterinários deveriam usa-la em seus programa de imunização dos cães, essa vacina é muito boa!    


Essa marca consegue suprir todo o mercado de higienização dos cães tem varios produtos elaborados de acordo com as nossas necessidades e de nossos cães, experimente você vai gostar!


Quando se fala em nutrição animal a premier da um show todos os cães que treinei para exposição,esporte e competição eram alimentados com essa maravilhosa ração,ganho de massa corporal,disposição,resistência e até na manutenção os cães ficaram com pelagem brilhante e sedosa fezes duras e ceguinhas sem odor forte é só vantagens usar produtos premier independente para qual finalidade o resultado é surpreendente e o custo e beneficio sem igual!  
Então não perca tempo procure o que tem de melhor para seu cão,os melhores Pet shopping de nossa cidade vendem produtos Pippa pet !
conheça  mais sobre esses produtos entre no site:

Parabéns ao Pippa pet, distribuindo o que tem de melhor em produtos para cães e gatos! 

Marcio Santos

BBC - A vida secreta dos cães documentário completo

É excelente esse documentário!

Educação sanitária,essa dupla é do barulho!


Sindy e Ricki


Nesta foto estão concentrado na aula.
fui contratado para trabalhar essa dupla os dois urinavam todo o apartamento e a dona já não estava mais suportando o cheiro forte que estava fixando no ambiente.
  Com apenas 8 aula caiu para 10% de 100%, a incidência, deles urinarem dentro da residencia relatos da proprietária, expliquei para ela que um dia eles vão vacilar,mas é só manter o ensinamento em dia que logo eles voltam a fazer no lugar certo.Ainda não acabou o condicionamento deles, no final eles devem acerta  100% o local de fazer sua necessidades neste caso a sacada.
lembrando que os cães estavam urinando no apartamento a aproximadamente 7 meses!  
Marcio Santos