sábado, 27 de novembro de 2010

## curso basico de figurante para cães de trabalho de segurança e guarda de propiedade! ##

Curso de basico de  figurante para cães de serviço de segurança patrimonial !

Com o grande aumento de roubos e assaltos de residencias empresas  em nossa região, o cão para guarda e proteção está sendo  de  grande importancia na prevenção a ataques  desses marginais  contra o patrimonio e a vida dos profissionais da segurança privada (vigias,vigilantes ou até mesmo caseiros de sitios e chacarás da nossa região ).
É indiscultivel  o fator psicologico( medo que os ladrões tem dos cães de ataque ) em um ambiente protegido por cães os profisionais agregam mas segurança, pois, inibem os ataques surpresa para roubar armas dos vigilantes !

Em contra partida, estamos com falta de profisionais( adestrador figurante)  com competencia p/ forma esses cães para tal função de proteção e guarda!

Outro problema  que estamos vivenciando é aluguel de cães sem adestramento adquado p/ função ,ou seja, os cães não tem nehum treinamento especializado para essa função quem alugar essses cães não sabem que um simples chumbinho ou vidro moido pode matar o cão que supostamente esta  protegendo  o local !

O curso que estamos oferecendo e para pessoas que querem aprender a treinar esses cães para a função de guarda e proteção de patrimonio essa pessoa no mundo do adestramento é chamado de ADESTRADOR FIGURANTE DE FORMAÇÃO DE CÃES DE GUARDA E PROTEÇÃO deve dominar os principios de tecnica de  apredizado,comportamento canino utilizado na proteção,conhecimento amplo sobre raças de guarda e proteção e utiliza-la de forma eficaz na segurança, orientar os propietarios e condutores desses cães como conduzi-lo de forma profisional e etc.
Nossos curso vai ser administrador por intrutores civis e militares !

NÃO SE DEIXA ENGANAR, UM BOM CÃO DE GUARDA TEM E DEVE SER ADESTRADOR ADGUADAMENTE  PARA ESSE FIM SÓ UM PROFISIONAL COM CONHECIMENTO TEM A CAPACIDADE  DE FORMA UM CÃO DE GUARDA E PROTEÇÃO !

Contato:MARCIO SANTOS 091/8853-6746/8301-4265