segunda-feira, 21 de maio de 2012

Para quem não conhece o trabalho de "Dante camacho".

Esse vídeo mostra um pouco do trabalho desse excelente profissional. 

Dante camacho, comenta sobre o programa encantador de cães.


                                           
concordo com ponto de vista do Dante, o problema não está na técnica mas na ideia de que qualquer um pode utiliza a abordagem do Cesar Millam, esse é o perigo tanto paro cão quanto para manipulador dessa forma de trabalho!
O Cesar é um Expert nesse método,com 20 anos de experiencia e muita  PERICIA, nesse tipo de trabalho podendo administrar esse método com segurança,mas um leigo ou uma pessoa que esta iniciando no trabalho com cães  fatalmente,vai ocasionar um acidente !
A mensagem que fica do programa é excelente procura criar uma conscientização nas pessoas em relação ao comprometimento e atenção e como educar seus cães.
Sem sombra de duvida,tanto trabalho de  Dande quanto o do Cesar são excepcional cada um com a sua filosofia de trabalho, somando muito conhecimento para todos que gostam e precisam trabalhar adequadamente seus cães!  
Marcio Santos
  




Cão cuida da bicicleta de seu dono !

                                                                       Muito bom!

- O mito da mão firme

                               
                                             Vale a pena assistir pessoal!!
Quando o adestrador , fizer uma abordagem de treino repetindo exatamente o que passa nos programas de televisão, fuja ele não sabe o que está fazendo!
existem varios programas sobre problemas de comportamentos caninos, geralmente os adestradores ou comportamentalista são excelente profissionais, mas eles, tem a experiencia e alguma técnica é obvio.
já uma pessoa, sem experiência em vez de resolver a "questão", vai gerar um outro problema  por falta de conhecimento, pessoas que tomam essa atitude de oferecer esse serviço sem estar qualificado,além de aumentar os risco de problemas do cão,concerteza vai aumentar o tempo de solução do problema do seu pet!

Ao treinar ou educar seu cão busque sempre auxilio de  profissionais qualificados! 
  
                         Marcio Santos:
Adestrando com conhecimento,qualidade e resultado!