sábado, 1 de maio de 2010

## AS VANTAGENS DOS CÃES NA SEGURANÇA PRIVADA ! ##

Com um método novo e muito eficiente de combate à criminalidade, freqüentes assaltos e furtos, o aluguel de cães de guarda rigorosamente adestrados para atuarem juntamente com vigilantes na segurança patrimonial. Muito comum na Europa e nos Estados Unidos!
Os cães alugados são escolhidos com base em seu temperamento. Isto significa que são ótimos cães de guarda e também muito equilibrados, ou seja, se adaptam facilmente ao vigilante ao qual foram designados a trabalhar, e só executarão algum comando se o mesmo ordenar.
E estes profissionais comprovam sua satisfação da parceria com os cães afirmando que se sentem muito mais seguros para realizar seu trabalho.
Todos , que sofriam com freqüentes assaltos e vigilantes rendidos, e que adotaram a parceria cão+vigilante, nunca mais registraram um único assalto, o que mostra que o serviço é 100% eficiente.
Além de empresas a também cães de guarda para residências que já possuem vigilantes.
Mas eu já possuo um vigilante em minha Empresa, por que iria querer alugar um cão?
A violência e a criminalidade aumentam a cada dia que passa. Mesmo os vigilantes armados não são mais respeitados, e muitos deles estão sendo rendidos e consequentemente a empresa acaba sendo assaltada. Com um cão do seu lado, estes profissionais estarão muito mais protegidos e preparados para enfrentar uma situação de risco. Por este motivo, muitas empresas da cidade que eram frequentemente assaltadas, adotaram este sistema de segurança e resolveram seus problemas.
E quais são as vantagens dos cães?
• Os sentidos dos cães são muito mais aguçados, o que lhes permite sentir a presença de um estranho muito antes do vigilante, fazendo com que seja eliminado o ELEMENTO SURPRESA na hora de um assalto;• Assaltantes temem e respeitam muito mais a um cão feroz do que uma arma de fogo;• Os cães exercem uma pressão psicológica sobre um bandido, pois se apresentam numa condição de quem não tem o que perder perante a presença do inimigo; • O Cão não dorme em serviço, pelo contrário, está sempre alerta;• A agilidade de um cão supera a de qualquer ser humano;• O Cão não tem medo de enfrentar o perigo;• A vida do vigilante estará muito mais segura com um cão do seu lado; • Um cão pode oferecer a segurança equivalente a dez homens, o que possibilita a realização de um serviço mais eficaz com a utilização de um número reduzido de vigilantes;• Alugando um cão, a Empresa não terá incomodo algum, pois a alimentação e todos os cuidados para o bem-estar do cão são responsabilidades do Canil