terça-feira, 13 de julho de 2010

## cuidado ao contratar pseudos adestradores em Belem e região metropolitana ! ##

fui fazer uma visita a um cliente p/ avaliar seus cães para a função de guarda de empresa, quando fui levado ao canil da empresa percebir um comportamento estranho dos cães demostrando medo ao me ver ,fazendo uma pesquisa com os funcionarios me foi relatado que tinha um rapaz que estava treinando os cães para "Guarda" eles me disseram que o pseudo adestrador pasmen agredia os cães e dizia que era assim que o cão devia aprender a fazer o trabalho de guarda !
de 12 cães que o pseudo adestrador estava "trabalhando" apenas 3 talvez possa ser recuperado p/ o trabalho de guarda e proteção osanimais ficaram TRAUMATIZADOS COM TANTA VIOLENCIA EM SEU APRENDIZADO QUE PREFEREM NÃO REAGIR PARA NÃO APANHAR (comportamento de fuga faz parte do aprendizado de qualquer ser vivo é melhor fugir do que sofre é muito natural na vida selvagem).
isso prova a incapacidade de pessoas que resolvem inventar que podem trabalhar com cães p/ função de guarda e proteção começam com passeios e na primeira oportunidade oferecem serviços de adestramento de cães enganado quem o contrata.
fica alerta cuidado ao contratar adestrador pesquise veja se ele e do ramo é conhecido é regulamentado na prefeitura etc..

por isso que estou com um projeto em parceria com adestradores profisionais de Belem desenvolvendo provas ou exames p/ divulgar os verdadeiros adestradores da nossa região !

Marcio santos :
PROFISIONAL REGULARIZADO E COM LICENÇA NA PREFEITURA INSCRIÇÃO MUNICIPAL:181.300-2