sábado, 28 de abril de 2012

Adestramento em domicilio só vantagens!

Benefícios do Adestramento em Domicílio:
As aulas são estruturadas e focadas nas suas necessidades e nas do seu cão;
As aula tem 100% de aproveitamento,sem distração o cão aprender com mais facilidade,fixa o treinamento com facilidade e concentração;  
Flexibilidade de horário;
Aula personalizada e única ;
A aula agendada é exclusiva para seu cão; 
Excelente para resolução de problemas comportamentais (fobia, agressividade, etc.);
O cão tem facilidade de concentração, pois está em seu ambiente;
Ideal para acelerar o processo de recuperaçã do seu cachorro;
Nosso método é Pratico. (O adestrador vai até a sua casa).
O treinamento é divertido para seu animal de estimação. Márcio Santos Adestramento utiliza apenas Métodos e técnicas cientificas. O Adestramento comportamental é o método mais eficiente e natural de ensinar, baseado nos princípios científicos.
 Como são as aulas?
As aulas são realizadas em sua casa e possuem duração aproximada de 45 minutos.
Todos os problemas são analisados;
entendemos o cão e seu histórico;
Observamos a interação e dinâmica entre a família e o cão;
Explicamos sobre liderança, comportamento e aprendizagem;
Ensinamos como desenvolver um sistema de comunicação eficaz entre você e seu pet;

 Ligue agende sua visita:  091/8853-6746

4 comentários:

  1. Parabéns pelo blog e trabalho!! Pena que hoje em dia o instinto guardião nos cães já não está tão evidente como antes pois se perdeu com as constantes acasalamentos visando aparencia e docilidade gerando cães covardes. Marcio, estou pensando em comprar um Dogue de Bordeaux para realizar o trabalho de guarda. O que acha dessa raça? Obrigado

    Paulo

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Paulo,a intensão desse blog além de divulgar meu trabalho tem por finalidade, esclarecer algumas duvidas sobre os cães e parece que está dando certo,pois, todos os dias recebo e-mail de pessoas querendo saber mais e mais sobre os nossos amigos cães!
    Paulo eu gosto da raça,tem a força impactante na guarda com certeza,um marginal vai pensar duas vezes, antes de entrar aonde tem um cão dessa raça.
    O único problema é que você tem pesquisar Bem antes de comprar,para ter chances de comprar, um cão com caracteristicas de temperamento como você deseja; pra guarda.

    abraços: Marcio

    ResponderExcluir
  3. Valeu Marcio. Tenho pesquisado sim e já sei que ele é considerado um cão de guarda sem agressividade. Gosto de bulls por isso tenho pesquisado ele o bulldog americano, campeiro e o bullmastiff. Preciso de um cão que quando decida atacar seja bem incisivo pois ele ficará em um sitio e deve defender minha familia por isso não deve ser somente um cão que faça barulho. Se possível gostaria de uma indicação ou que contasse sua experiencia com alguma dessas raças. Abraços
    Paulo

    ResponderExcluir
  4. Paulo, tive contato com essas 3 raças,o campeiro de um amigo meu é excelente para guarda de perímetro,o Bull Americano é excelente para proteção,mas....para sitio eu prefiro cães filas ...cafib são excelente cães que protegem seu espaço ferozmente.

    Abraços: Marcio

    ResponderExcluir