terça-feira, 11 de outubro de 2011

cão de trabalho X marketeiros


É fundamental entender que não existe uma verdade absoluta e que cada cão é um
individuo único, mas é essencial que a pessoa esteja treinando para poder ter
uma vivência pratica, para poder laboratoriar. Algo que é realmente complicado é
passar informação teórica para quem não tem a pratica e nem pretende ter
experiência pratica.
O maior problema que vejo durante os debates com criadores que não gostam de
trabalho, é justamente isso, que as discussões ficam muito vagas, pois existe um
enorme abismo entre o que cada um está falando. Por outro lado, é muito mais
fácil um criador que não gosta de trabalho e que não pretende experimentá-lo, ir
se "especializando e aprimorando" a sua lábia, tornar-se um mestre do marketing
e vender o que não existe, pois as maiores partes das pessoas estão atrás de sonhos,
e quando caem nas mãos de um bom vendedor, pagam um preço muito caro (nos dois
sentidos).
A verdade é que dá um enorme trabalho treinar o cão, e ao mesmo tempo, vão
aparecer todas as "falhas" dele.
Sobre utilidade, esse texto é muito bom.

Texto : Rogerio Sandoval um dos melhores adestradores do Brasil!

Nenhum comentário:

Postar um comentário