sábado, 23 de abril de 2011

1ª prova de adestramento básico para todas as raças !

Marcio Santos adestramento  ,estará promovendo prova de obediência básica,com intuito de divulgar,incentivar e orientar os  proprietário de cães sobre a importância de adestrar e educar seus animais para uma melhor convivência entre os cães a sociedade e seus donos estaremos realizando provas de adestramento básico.
Todos os cães podem participar, observando a idade e a vacinação dos mesmos, como será uma prova básica qualquer cão pode participar independente da sua finalidade EX: companhia, educação  e etc
A prova terá exercício objetivos e rotineiro como: sentar,deitar,andar junto,respeitar o Não,ficar no tempo de 1 minuto.
Será cobrado tambem uma boa condução do cão ou seja o condutor deve estar conectado com o cão sem atrapalhar o exercício de obediência .      
No ato da inscrição será dado os exercício exigido e a pontuação para  conseguir o certificado de participação do cão na prova de  adestramento básico o TBO treinamento básico de obediência ! 
Lembrando que em 2008 fui idealizador do mesmo tipo de atividade em uma entidade cinofila mas por motivos alheio a minha vontade não deu certo ,como profissional no segmento de adestramento resolvi por conta proporia desenvolver com apoio de alguns patrocinadores  atividade  para certificar cães nos exercícios de adestramento.
Uma das principais razões para desenvolvermos essa atividade é a profissionalização do meio do adestramento de prestação de serviço ou seja, quem buscar esse serviço saberá quem realmente adestra e quem só passeia com os cães !      

A data do evento será no dia 18/06/2011

A avaliação será feito por profissionais de adestramento com anos de experiência na atividade e tenha uma historia de vida ligada ao desenvolvimento da atividade em nossa região.
    MAIORES INFORMAÇÕES ENTRE EM CONTATO :091/8853-6746-8301-4265 OU  bensu7@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário